31 de dezembro de 2014



O próximo dia 09 de janeiro de 2015 é prazo final para quem deseja participar do Prêmio SEBRAE de jornalismo.

Se você é jornalista, fotógrafo ou cinegrafista e sonha com essa oportunidade, fique atento ao prazo. Em sua 7ª edição, a premiação reconhece os melhores trabalhos da imprensa sobre pequenos negócios. As matérias, fotos e imagens inscritas, no entanto, devem ser veiculadas ainda neste ano de 2014, entre os dias 1º de janeiro e 31 de dezembro.

Profissionais de todo o Brasil podem participar, respeitando o limite de três trabalhos inscritos, porém sem limite de inscrições por veículo. Primeiro, os participantes disputarão uma etapa estadual. Esta definirá a escolha dos finalistas, que competirão pela premiação nacional.

Serão avaliados os trabalhos que tenham a melhor abordagem dos seguintes temas: Fomento ao Empreendedorismo; Cooperação; Encadeamento Produtivo; Educação Empreendedora; Gestão, Inovação e Competitividade; Inclusão Produtiva; Sustentabilidade; Políticas Públicas e Legislação.

O PSJ concederá prêmios de R$ 15 mil para os vencedores de cinco categorias principais – Impresso, Radiojornalismo, Telejornalismo, Webjornalismo e Imagem Jornalística, estando incluídos nesta última fotografias e reportagens cinematográficas.

Além de reconhecer os profissionais participantes dessas categorias, o PSJ fará duas premiações especiais. Uma delas é o Grande Prêmio Sebrae de Jornalismo, que contempla a melhor matéria entre todas as premiadas nas cinco categorias, acumulando mais um prêmio de R$ 15 mil ao vencedor. A outra é a homenagem Jornalista Parceiro do Empreendedor, feita a profissionais que se destacaram em 2014 por incentivar pautas sobre micro e pequenos empreendedores.

O regulamento completo da 7ª edição do prêmio está disponível no site do prêmio, onde também podem ser realizadas gratuitamente as inscrições.

Fonte: Sebrae







Comentários: