8 de dezembro de 2014



A Autêntica Editora lançou, para alegria de inúmeros focas, o Prêmio Autêntica de Livro-Reportagem. A ideia é encontrar uma história incrível, premiar e publicar a obra. "Vamos não só revelar talentos do jornalismo. Vamos tornar conhecidas histórias que estavam relegadas ao mistério do ineditismo", diz texto de lançamento.

Para se inscrever, o candidato deve ter apresentado o TCC há no máximo 05 anos. Segundo regulamento, cada participante pode concorrer com até 02 obras, incluindo as de co-autoria. As inscrições - gratuitas, devem ser feitas na página grupoautentica.com.br. O prazo final é 28 de fevereiro de 2015.

O vencedor assinará contrato de edição válido por 7 anos e ganhará, de imediato, R$ 5.000,00 (cinco mil reais) como adiantamento de direitos autorais. Iniciadas as vendas, receberá 8% de direitos autorais sobre o preço de capa de cada exemplar vendido e 25% do valor líquido das vendas de livros digitais, sujeito à tributação prevista em lei.

Os interessados que tenham dúvida, devem fazer leitura minuciosa do regulamento. Há ainda a opção de contato pelo e-mail premiolivroreportagem@grupoautentica.com.br

Boa sorte, pessoal!








Comentários: