14 de outubro de 2014



Na madrugada de hoje (14/10), por volta de 1h00, fui surpreendido com mais uma inovação apresentada pelo Facebook. Nos últimos dias, foram várias. Os donos de Fan Pages, em especial, sabem do que estou falando!

As figurinhas do Facebook vêm com tudo nessa semana. Pode esperar que não vai faltar gente explorando incansavelmente o recurso (risos). O lado bom é que vamos sair do limpo e seco 'curtir' ou dos emoticons.


A principio, achei interessante e acredito que vai dinamizar nossas conversas. Porém, como tudo na vida, logo vai encher o saco. Mas, antes disso, vamos aproveitar!


Figurinhas do Facebook - Utilização do recurso
Moleza. É muito intuitivo, mas vou mostrar. Afinal, tem sempre alguém que fica na dúvida ou confuso no primeiro momento.


Ao clicar na opção, conforme imagem acima, aparecerá a janela com apenas as opções Meep, Pusheen e Emoticons. Então, clique na opção "+" (loja de figurinhas) para navegar entre as dezenas de imagens que podem ser utilizadas gratuitamente.

Ao encontrar o que deseja, basta clicar no botão "grátis" (conforme primeira imagem desse post). Pronto, feche a janela e volte ao comentário que a opção escolhida será disponibilizada.

Use com moderação!








Comentários: