5 de outubro de 2014





O concurso público da prefeitura de Adrianópolis (PR) está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira (06/10). O prazo final será dia 23 de outubro.

A administração municipal oferece 30 vagas, sendo que a maioria é para Agente de Educação I (10 vagas) e Professor I (15 vagas). No entanto, também há oportunidade para os cargos de Contador, Nutricionista, Procurador e Zelador. As vagas são para quem tem formação de nível fundamental incompleto, médio com magistério e superior.

+ Concursos abertos: concursonews.com

Para se inscrever, o candidato deve acessar klcconcursos.com.br e preencher o formulário online dentro do prazo estabelecido. A taxa de inscrição varia de acordo com o cargo desejado e deve ser paga até 24/10. Veja a tabela a seguir:


O concurso da prefeitura de Adrianópolis (PR) terá provas escritas objetivas para todos os cargos e prova de títulos e conhecimentos específicos para o cargo de professor. No caso de quem vai concorrer aos cargos de contador, nutricionista e procurador, também haverá prova de conhecimentos específicos.

De acordo com o edital [download], a prova escrita objetiva será aplicada no dia 23/11/2014, sendo que, o horário e o local serão divulgados posteriormente.

O concurso de Adrianópolis (PR) terá validade de 2 anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por até igual período.








Comentários: