17 de outubro de 2014





O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB) abre nesta segunda-feira (20/10) o prazo de inscrição para o concurso da CGE-PI 2014. Se você tem graduação em Ciências Contábeis, Economia, Direito, Administração, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica ou Informática, pode participar do certame. 

As inscrições deve ser feitas através da página cespe.unb.br. A taxa é de R$ 180,00 e deve ser paga até 15 de dezembro.

A Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) oferece 10 vagas imediatas para o cargo de Auditor Governamental com remuneração de R$ 14.930,06. O prazo final para inscrições no concurso é 18/11. Os pormenores podem ser conferidos no edital [download].

Os candidatos serão selecionados mediante prova objetiva (conhecimentos básicos e específicos) e prova discursiva. A data prevista para aplicação é 18 de janeiro/2015, em Teresina (PI). Na data de 12 de janeiro/2015 será possível conferir o local de realização das provas.

O concurso da Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) terá validade de dois anos, contados da publicação do ato de homologação do resultado final, prorrogáveis por igual período. 






Comentários: