27 de setembro de 2014



O concurso aberto da Universidade Estadual de Maringá, no Paraná (UEM-PR), disponibiliza 05 vagas para professor efetivo de comunicação e multimeios com salário de até R$ 9.681,36.

As inscrições têm início dia 22 de outubro e seguem até 14 de novembro, porém, devem ser feitas pessoalmente ou através de correspondência. A taxa é de R$ 170,00. Os detalhes estão no edital [download].

Para participar do certame, o candidato precisa possuir graduação e mestrado em uma das seguintes áreas: Comunicação, Artes (bacharelado), Cinema e Audiovisual, Comunicação e Semiótica, Multimídia, Audiovisual ou Novas Mídias.

Leia também:
+ Concurso em MG tem 34 vagas para comunicação social

No caso de quem for se inscrever via correios, vale ressaltar que o Protocolo Geral da UEM só receberá as inscrições até às 16h00min do dia 14 de novembro de 2014. Então, fique ligado na abertura do prazo!

O concurso será realizado através de prova escrita, didática e avaliação de currículo, que serão realizadas no período de 11 a 25 de janeiro de 2015. O resultado final será divulgado dia 03 de fevereiro/2015.

Os aprovados assumirão o cargo de Professor de Ensino Superior da Carreira do Magistério Público do Ensino Superior do Paraná na classe de Professor Assistente para o quadro de servidores da Universidade Estadual de Maringá.

O prazo de validade do concurso 2014 da UEM será de 1 (um) ano, prorrogável uma vez por igual período, contado da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná.








Comentários: