24 de setembro de 2014



O concurso da Secretaria de Saúde de Minas Gerais (SES/MG) está com inscrições abertas para cargos de nível médio e superior. Entre as centenas de oportunidades, 34 são para área da Comunicação Social - Jornalismo (26 vagas) , Relações Públicas (04 vagas), Publicidade e Propaganda (04 vagas). O salário é de R$2.292,10 (mais gratificações) por 40 horas de trabalho semanais.

Para se inscrever, o candidato deve acessar funcab.org e preencher o formulário online até 26 de outubro. A taxa de inscrição é de R$ 53,00.

Os pormenores do certame podem ser conferidos no edital [download].

+ Concursos

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para 07/12/2014, com duração total de 4 (quatro) horas, no período matutino, nas cidades de Alfenas/MG, Barbacena/ MG, Belo Horizonte/MG, Diamantina/MG, Divinópolis/MG, Governador Valadares/MG, Juiz de Fora/MG, Montes Claros/MG, Patos de Minas/MG, Ponte Nova/MG, Pouso Alegre/MG, Teófilo Otoni/MG, Uberaba/MG e Uberlândia/MG.

O concurso da SES/MG terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.











Comentários: