25 de setembro de 2014



A partir de hoje (25/09) está aberto o período de inscrições para o concurso 2014 do TJ-DF. O órgão disponibiliza 104 oportunidades para o cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Distrito Federal. A remuneração é de R$ 22.854,46.

Para se inscrever preliminarmente, o candidato deve acessar cespe.unb.br e preencher o formulário online até 24 de outubro, prazo final. A taxa de inscrição é de R$ 220,00 e pode ser paga até 27/10. No entanto, o processo de inscrição só finaliza após apresentação de documentação exigida no edital [download].


Frente do prédio TJ-DF
O concurso do Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJ-DF) terá 5 etapas: Prova Objetiva Seletiva, Discursiva e Prática de Sentença, Oral, Avaliação de Títulos e Exames psicotécnicos, de sanidade física e mental, além da sindicância da vida pregressa e investigação social.

A prova objetiva seletiva terá a duração de 5 horas e será aplicada na data provável de 14 de dezembro de 2014, no período da manhã.

O prazo de validade do concurso será de 2 anos, contado da data da homologação do resultado final, e poderá, a critério do TJDFT, ser prorrogado uma vez, por igual período.








Comentários: