9 de setembro de 2014



Nesta próxima quinta-feira (11) será realizado - em Campinas (SP), um debate importante sobre assédio moral contra jornalistas. O evento (gratuito) acontece das 19h às 22h, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos de Campinas e Região (Rua Dr. Quirino, 560, Centro de Campinas). A realização é do coletivo de jornalistas paulistas Sindicato é Pra Lutar! (SPL-SP).

O objetivo é colaborar com a conscientização dos jornalistas sobre o assédio moral, reforçar a importância da participação sindical para fortalecer a categoria e, consequentemente, melhorar as condições de trabalho, combatendo esse tipo de violência.

Entre os debatedores já confirmados estão Alexandre Mandl, Irineu Ramos Júnior e Renata Bersan, advogados trabalhistas com experiência em assédio moral e pesquisadores do tema. Além deles, devem participar jornalistas que vivenciaram essa experiência em ambientes de trabalho, como Amanda Cotrim (mestranda na Unicamp) e Nelson Lin (SPL-SP).

O debate será mediado pela jornalista Michele da Costa, integrante do SPL-SP e do Coletivo de Jornalistas de Campinas.

Para obter mais detalhes, acesse sindicatopralutar.com.br

Fonte: SPL-SP
*Matéria sugerida pela jornalista Michele da Costa. Se você também quer enviar releases, use o formulário de contato do blog.






Comentários: