21 de agosto de 2014



Na próxima segunda-feira (25) será lançado o edital do vestibular NEAD/UESPI 2014 com 8.564 vagas, 1.739 a mais que o último certame EAD da UFPI. As oportunidades são tanto para graduações quanto para especializações.

+ Nead/Uespi lança seletivo EAD 2014.2 para mais de 8mil vagas

O Núcleo de Ensino a Distância da Universidade Estadual do Piauí ofertará 10 novas pós-graduações e 2 novas graduações.

Confira a matéria da Assessoria de Comunicação da Uespi: NEAD/UESPI lança editais dia 25/08: ensino a distância em polos por todo o Piauí

Pós-graduações
Língua Brasileira de Sinais-Libras, Gestão Educacional, Biodiversidade, Ensino de Sociologia no Ensino Médio, Língua Espanhola, Educação Infantil, Gestão e Educação Ambiental, Língua Portuguesa, Historia e Cultura, Ensino de Matemática no ensino médio, ensino de Filosofia no ensino Médio e Estudos Linguísticos e Literários.

Graduações
licenciatura em Letras/Espanhol, licenciatura plena em Letras/Português, Licenciatura em Historia, licenciatura em Matemática, licenciatura plena em Letras/Inglês, bacharelado em Administração Pública, Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Pedagogia.

A população que vive no interior do Piauí sempre foi o público alvo do NEAD, mas esse ano, diante da expansão do Núcleo, com 10 novos pólos, a população de Teresina também vai contar com educação a distância de qualidade e gratuita oferecida pelo Núcleo.

Além de Teresina as outras cidades que vão ser atendidas pelo NEAD são: Anísio de Abreu, Barras, Esperantina, Jaícos, Luis Correia, Luzilândia, Marcos Parente, Paes Landim e Regeneração. Com o lançamento do edital, o NEAD vai atender trinta e um pólos em todo o estado.

O edital será divulgado na página http://www.uespi.br/site/

Fonte: ASCOM







Comentários: