19 de agosto de 2014



Se você é bacharel em direito e tem 2 anos de atividade profissional, aproveita o concurso público da Defensoria Pública do Rio de Janeiro. As inscrições - após prorrogação, estão abertas até 29 de setembro [ + detalhes ].

O Concurso destina-se ao preenchimento de 25 cargos vagos na Classe Inicial da Carreira da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro.

Inscrição
As inscrições devem ser feitas mediante preenchimento de formulário próprio e que devem ser entregues no horário de 09 às 19 horas, de segunda a sexta-feira e sábado de 09 às 13 horas, na sede da Defensoria Pública do Estado, à Avenida Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro.

Para candidatos de outro Estado, a recomendação é a inscrição via Sedex. Nesse caso, acesse www.portaldpge.rj.gov.br e imprima a ficha e o requerimento de inscrição. Em seguida, junte cópia da identidade autenticada, duas fotos 3x4, a taxa de inscrição original e envie junto com a ficha e o requerimento de inscrição preenchidos, como também um envelope selado e auto endereçado para remessa do cartão de inscrição ao candidato, para Av. Marechal Câmara, 314, 1º andar, Castelo, Rio de Janeiro/RJ, Cep.: 20020-080, Departamento de Concursos.

Os pormenores estão no edital do concurso da DP do RJ.

A validade do concurso é de 2 anos, mas poderá ser prorrogado pelo mesmo período. 






Comentários: