23 de julho de 2014



A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) - órgão ligado à Universidade Federal do Piauí e responsável pelo vestibular EAD/UFPI 2014, emitiu nesta terça-feira (22) um comunicado esclarecendo sobre a demora na divulgação dos aprovados.

De acordo com a nota, a justificativa é a quantidade de redações que precisam ser corrigidas. "A demora na divulgação do resultado deve-se à necessidade de avaliar cerca de 28.500 (vinte e oito mil e quinhentas)", diz o aviso publicado.

O comunicado aponta ainda a data limite para publicar o resultado final do vestibular.

Confira a nota na íntegra:

AVISO

A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) avisa aos candidatos inscritos no Processo Seletivo Específico de Educação a Distância (PSE-EAD/2014) da UFPI, Edital nº 06/2014, que o resultado será divulgado até o dia 30/07/2014.

Em se considerando a natureza do processo seletivo, o total de vagas ofertadas e a quantidade de municípios atendidos, a COPESE não definiu no Edital a data para divulgação do resultado.

A COPESE justifica que a demora na divulgação do resultado deve-se à necessidade de avaliar cerca de 28.500 (vinte e oito mil e quinhentas) redações para cumprir o disposto no Edital.
Teresina, 22 de julho de 2014.

Prof. Dr. Gilvan Lima de Oliveira
Presidente da COPESE

Outras informações estão disponíveis na página http://www.ufpi.br/copese2







Comentários: