9 de julho de 2014



"10% de desconto para cada gol que o Brasil sofresse". Imaginou?

Um internauta não pensou duas vezes: "Preparando meu cartão de crédito. Nem sei o que eles vendem, mas vou comprar só de raiva", declarou Ítalo Vicente na página da editora Lote42 que prometeu, cumpriu (contra gosto ou não) e virou destaque nos grandes meios de comunicação do País. Até o ferramentasfoca.com - que 'num' serve pra nada, tá dando uma força!

Porém, após o término do jogo, a página saiu do ar. Logo, alguns internautas notaram que o Erro 404 é quando a página é removida manualmente e não por excesso de visitantes. No entanto, minutos depois tudo normalizou e eles divulgaram que a promoção continuava de pé!

Se você não sabia e quer aproveitar, é só acessar www.lote42.com.br. De acordo com o anunciado, a 'promoção vale por 24 horas após o apito final'. Então, veja o horário e corra contra o tempo!

O que é a Lote42
É uma editora que possui uma loja online com 6 livros. De acordo com descrição do próprio site, "a Lote 42 privilegia obras que dialoguem com uma sociedade conectada em que a qualidade de reflexão se torna o critério e o filtro para a veiculação desses conteúdos. Buscamos formalizar um catálogo de obras de referência que retratem nosso tempo em novas leituras".

Livros à venda
É claro que eu estive conferindo os livros à venda, mas não vou comprar de raiva não. É de alegria mesmo! (risos)

Brincadeiras à parte, vamos aos títulos disponíveis (apenas seis):

  • Já matei por menos - Juliana Cunha
  • O pintinho 1 e 2 - Alexandra Moraes
  • Manual de sobrevivência dos tímidos - Bruno Maron
  • Seu azul - Gustavo Piqueira
  • Indiscotíveis
A mesma promoção era lançada sempre que o Brasil entrava em campo. 



Sinceramente, desejo boa sorte para a Lote42 que (premeditando ou não) conseguiu um tráfego invejável, marketing gratuito em grandes portais do Brasil e clientes.







Comentários: