25 de julho de 2014



O procedimento para emissão de 2Via da Eletrobrás-PI foi simplificado para os clientes do grupo B (unidades consumidoras atendidas em tensão abaixo de 2.300 volts).

A partir de agora, basta o interessado informar código da unidade consumidora ou CPF. Se você ainda não conhece o serviço da Eletrobrás Piauí, veja como é fácil usá-lo!

Leia também:
+ 2Via Agespisa - Conta de Água
+ Taxas Detran-PI: Como imprimir IPVA, DPVAT e Licenciamento
+ Consulta multas PRF - Emissão de Nada Consta

Clientes do Grupo B
De acordo com o Manual de Tarifação de Energia Elétrica, em geral, estão nesta classe as residências, lojas, agências bancárias, pequenas oficinas, edifícios residenciais, grande parte dos edifícios comerciais e a maioria dos prédios públicos federais, uma vez que, na sua maioria são atendidos nas tensões de 127 ou 220 volts.

O Grupo B é dividido em sub-grupos, de acordo com a atividade do consumidor, conforme apresentados a seguir:

• Subgrupo B1 – residencial e residencial baixa renda;
• Subgrupo B2 – rural e cooperativa de eletrificação rural;
• Subgrupo B3 – demais classes;
• Subgrupo B4 – iluminação pública.

Os consumidores atendidos em alta tensão, acima de 2300 volts, como indústrias, shopping centers e alguns edifícios comerciais, são classificados no Grupo A.

Emissão da 2Via Eletrobrás-PI
Diferentemente do que o ferramentasfoca.com já havia mostrado na postagem "Como tirar 2via de conta da Eletrobrás-PI", você agora só precisa ir ao site eletrobraspiaui.com/segundavia e informar um dos dados solicitados


Espero ter ajudado!







Comentários: