8 de junho de 2014



A TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, deu início no último dia 02 de junho ao processo seletivo que visa encontrar novos talentos para entretenimento e jornalismo. As inscrições acabam dia 31 de outubro 2014.

Se você tem interesse, basta gravar um vídeo com no máximo 5 minutos e postá-lo em uma rede de compartilhamento. Em seguida, envie o link juntamente com a ficha de inscrição através da página exclusiva da Vanguarda.

Leia também:
+ Ibope revela tendência negativa sobre TV brasileira
+ Patrícia Poeta deu bufada ao vivo no Jornal Nacional
+ 10 programas de TV mais assistidos pelos brasileiros

Exigência para participar da seleção
A única exigência é que o candidato tenha, no mínimo, 18 anos. Além disso, ser estudante ou formado em comunicação é um diferencial.

Inscrições e detalhes, acesse: http://www.vanguarda.tv/talentosvanguarda.php

A Rede Vanguarda
A Vanguarda nasceu como TV Vale do Paraíba, em 1988, em São José dos Campos. Em 1998 mudou a denominação para TV Vanguarda Paulista. Em 2003 com a inauguração da geradora de Taubaté passou a operar com o nome de Rede Vanguarda.

Novos equipamentos de estúdio e externa fazem da Vanguarda uma das mais modernas emissoras da América Latina. Foi a primeira a utilizar as câmeras Sony de alta-definição ,com gravação em cartão de memória. Foi também a primeira a usar no Brasil os transmissores Harris HD-MAXIVA - inaugurados, em São José dos Campos e Taubaté, antes da transmissão da Copa do Mundo de 2010.

Pela alta qualidade técnica, pelo sucesso da programação e pela eficiência do jornalismo, a Vanguarda foi eleita cinco vezes como a melhor TV Regional pela Academia Brasileira de Marketing, recebendo o prêmio Comunicação da Revista Propaganda.


*Com informações da TV Vanguarda







Comentários: