O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB-PI), tem sido destaque e feito sucesso após a imprensa do Piauí ter divulgado amplamente um vídeo em que o parlamentar aparece dançando 'feito louco' durante a festa que marcou a transição do governo piauiense entre Wilson Martins (PSB) e José Filho, que ocorreu no último dia 4 de abril.

Nas imagens - divulgadas principalmente na TV Meio Norte, Tererê mostra que tem talento. No entanto, a atitude desagradou muita gente.

Dep. Tererê
Ontem (10), porém, ele voltou a dançar ao vivo durante entrevista à TV Cidade Verde e fez questão de dizer que "faz isso pelo povo". Tomara que a moda não se espalhe! (risos) Um detalhe é que Tererê já vinha ensaiando a dança desde 2009.

Primeiro ensaio realizado em 2009

O resultado dos ensaios. [ARREBENTOU]
Observação: Imagina ele com um teor razoável de álcool! (risos)

Virou vício! Nesta quinta-feira (10), Tererê voltou a dançar e dessa vez ao vivo na TV Cidade Verde.


O deputado revelou que se inspirou em John Travolta, Latino e Elvis Presley. No entanto, acho que ele andou se inspirando foi em seus colegas Marllos Sampaio e Ângela Guadagnin.


Do jeito que a coisa tá indo é bom esperar que logo logo vamos ter uma banda completa, pois os dançarinos já estão ensaiando a coreografia.







Comentários: