27 de março de 2014



A configuração da conta do Google Adsense gera dúvidas tanto para editores de websites quanto para funcionários dos bancos que, em alguns casos, desconhecem o procedimento para receber ordens de pagamento do Google.

Se você já passou por todas as etapas iniciais de configuração do Adsense e atingiu o limite mínimo de 100,00 dólares, é hora de receber o pagamento. Então, veja como fazer a configuração correta do Adsense através do Banco Rendimento, de São Paulo.

Observação: As instruções a seguir são para configurar a conta Adsense como pessoa física no Brasil! 

Configurando conta do Google Adsense

Para receber seus pagamentos do Adsense através do Banco Rendimento, basta informar os dados conforme imagem ao lado.

Nome do titular da conta: Nome igual do titular da conta bancária no Brasil e cadastrado no Google Adsense. Porém, tenha cuidado com abreviações e acentuações.

Nome do banco: Banco Rendimento S/A




SWIFT (BIC): RENDBRSPXXX

IBAN: É preciso gerar esse código através de página exclusiva do Rendimento.
 https://www.cambiorendimento.com.br/iban.aspx

Faça o que é solicitado. Em seguida, copie o código e coloque nos espaços destinados ao IBAN. Para finalizar o cadastro do Rendimento com forma de recebimento dos pagamentos do Google Adsense, clique em salvar (formulário do Adsense).

Solicitando ao Rendimento um cadastro para receber pagamentos do Google
Já que você configurou sua conta para receber através do Banco Rendimento, é preciso criar um cadastro junto ao Banco.

Como fazer e outras informações são fornecidas pelo próprio Banco Rendimento, veja: http://www.rendimento.com.br/5601/op-google/como-receber.html

Caso você tenha dúvidas leia com a devida atenção todas as orientações do Rendimento. Dúvidas podem ser dirimidas através dos contatos fornecidos pelo próprio Banco. 

Dúvidas sobre informações relacionadas ao Google, busque estudar o material disponibilizado pelo suporte neste link https://support.google.com/adsense/?hl=pt-BR#topic=3373519

Se quiser trocar opiniões comigo, estarei à disposição. Use a caixa de comentários abaixo ou o Formulário de Contato.

Espero ter ajudado (:-






Comentários: