11 de fevereiro de 2014



O Google lançou no Brasil o Desafio de Impacto Social Google que tem por objetivo escolher 4 projetos com potencial para mudar a sociedade em grande escala. Os vencedores serão premiados com 1 milhão de reais para cada um e apoio técnico do Google, para tirar seus projetos do papel e tornar seus sonhos realidade.

Conheça os vencedores aqui

As organizações não governamentais e sem fins lucrativos brasileiras que queiram participar, têm até 12 de março para se inscreverem. O Desafio de Impacto Social Google já passou pela Inglaterra e Índia em 2013.




Cronograma do projeto
10 finalistas serão anunciados no dia 29 de abril/2014 e deverão apresentar suas ideias para os juízes durante um evento em São Paulo, que será realizado no dia dia 8 de maio. Entre os quatro vencedores, um será escolhido através de voto popular.

De acordo com o blog do Google, "a diretora do Google.org Jacquelline Fuller, o apresentador de TV Luciano Huck, a empreendedora social Viviane Senna, o empreendedor Josué Gomes e o músico MV Bill irão ouvir as apresentações dos 10 projetos finalistas na grande final. Como juízes, eles escolherão três ganhadores com base no seu impacto potencial, escalabilidade e capacidade inovadora. Também será anunciado o vencedor eleito pelo público".

Para conhecer melhor o projeto acesse: Desafio de Impacto Social Google

*Com informações do Google






Comentários: