11 de janeiro de 2014



Valter Araújo - um dos participantes do Big Brother Brasil 14, é rapper e conhecido artisticamente como Slim Rimografia. Desde 1996, quando começou a carreira, ele já lançou 2 álbuns e 2 mixtape - compilação de músicas. A última mixtape, Aumenta o Volume, foi em 2013.

Foto de Slim Rimografia

O anúncio da entrada do cantor no BBB acabou gerando polêmica. Muitos dos seus fãs não gostaram da atitude do ídolo em participar da nova edição do reality da Globo. Na página oficial do rapper no Facebook é possível observar uma acirrada discussão entre os internautas por conta da sua participação no programa.


A defesa do rapper veio através dos colegas da música. Emicida - no Twitter, disse que "as vezes Jesus se disfarça de Slim no BBB pra ver se vocês tem mais alguma coisa pra fazer da vida além de cuidar da dos outros".

MV Bill também rebateu as críticas e disse que "é a vida pessoal dele". No entanto, afirmou que não participaria de um reality e completou dizendo "não ter nada contra esses programas. Talvez o hip hop agora tenha a atenção devida". 

Slim Rimografia faz parte da nova geração do rap e tem sido considerado pela crítica uma das revelações da cultura hip hop em São Paulo.

Você não conhece o trabalho de Slim? Então veja o clip abaixo;

Fontes:
Rappers defendem a participação de Valter, o Slim Rimografia, no "BBB"
Conheça Slim Rimografia, rapper da nova cena paulistana, que estará no 'BBB14'






Comentários: