10 de janeiro de 2014



O Big Brother Brasil - em sua 14ª edição - já começou a gerar polêmicas e inúmeros comentários nas redes sociais antes mesmo da atração ter início.

A partir da próxima terça-feira (14), quando - definitivamente - a Globo apresentará o BBB14, o número de posts no Facebook e Twitter sobre o reality será exponencialmente maior. No entanto, somos sabedores que existem pessoas que não gostam da atração e buscam evitar falar sobre o assunto. Então, é bom que os "inimigos" (risos) do BBB saibam o que fazer para bloquear tudo sobre Big Brother Brasil 2014 no Facebook e, também, no Twitter.

Logotipo da extensão No BBB

Bloqueando tudo sobre BBB 
Para evitar aborrecimentos, os internautas contam com várias ferramentas que prometem bloquear conteúdos sobre Big Brother Brasil. No entanto, recomendo a No BBB, versão 3.1. Trata-se de uma extensão gratuita para o Google Chrome e que já vem com uma configuração básica.

Através da instalação dessa ferramenta é possível, inclusive, bloquear conteúdo relacionado ao BBB dos maiores portais de conteúdo do Brasil.

Instalando NO BBB
O procedimento para colocar o No BBB em pleno funcionamento no seu computador é o mesmo indicado na postagem "programa pagerank status revela detalhes de sites".

Qualquer dúvida sobre a instalação, basta deixar um comentário!





Comentários: