21 de novembro de 2013



A comunicação digital é cada vez mais 'real'. Não tem jeito, o mercado vai ter que se adaptar e aprender a trabalhar no mundo 2.0. Os meios de comunicação precisam apostar fortemente em plataformas web, desenvolvendo projetos exclusivos para um público cada vez mais exigente.

No Ceará, por exemplo, acontece o primeiro evento profissional em cultura digital, o Zona Cyber. Durante dois dias (sexta-feira, 22; sábado, 23) os participantes vão discutir sobre comunicação digital no Estado, e serão apresentados aos novos desafios e tendências em plataformas web e novas mídias. O Zona Cyber será realizado no Centro de Eventos do Ceará. 


Entre os convidados do Zona Cyber, estão Carlos Alberto Ferreira, gerente de mídias sociais da Rede Globo; Dani Bogoricin, diretora de estratégias de marca do Twitter no Brasil;  Edney Souza, VP of Publishers na Boo-­Box e curador Campus Party Brasil; Alexandre Ottoni e Deive Pazos, Criadores do Jovem Nerd e muitos outros participantes renomados quando o assunto é web 2.0.

Os temas que devem ser abordados são os mais diversos que envolvem a web, entre eles destaca-se "Jornalismo: novas tendências e desafios em narrativas e plataformas" e "Desafios das empresas em um mundo cada vez + conectado".

Mais detalhes aqui






Comentários: