6 de agosto de 2013



Os idealizadores da Mídia Ninja, Pablo Capilé e Bruno Torturra, participaram do programa Roda Viva da última segunda-feira (05/08), exibido na TV Cultura.

O programa, conduzido por Mario Sergio Conti e que tem participação fixa do cartunista Paulo Caruso, teve a bancada de entrevistadores formada por Suzana Singer, ombudsman da Folha de S. Paulo; o editor do site e do programa Observatório da Imprensa, Alberto Dines; o colunista d’O Estado de S. Paulo e da revista Época, Eugênio Bucci; o diretor da revista Telecom, Wilson Moherdaui; e o professor da ESPM e consultor de mídia digital, Caio Túlio Costa.

Leia também:
Assine a newsletter do blog e receba novidades por e-mail
Mídia Ninja, jornalismo alternativo que virou fenômeno no Brasil



O que "magnatas" acharam da entrevista?

Felipe Pena
Obs.: Peço ao estudioso Felipe Pena que não me processe por ter dado um print de sua postagem no Face. Pedido válido para as pessoas envolvidas no post. Agradecido!

Rodrigo Constantino - "A independência da mídia Ninja é a mesma de alguém que precisa do Bolsa Família para sobreviver: nula. Essa mídia Ninja é tão confiável quanto a Avaaz, ONG das petições, criada por um petista que assina artigos em jornal com outros petistas. É bom que gente assim continue atacando com tanta virulência veículos como a Veja e o Globo. Sinal de que esses fazem algo certo…Se o futuro do jornalismo vem daí, estamos fritos" ! Leia mais

Qual sua opinião sobre o jornalismo alternativo da Mídia Ninja?






Comentários: